domingo, 22 de fevereiro de 2009

Primeiro a gente segue um bloquinho na maior empolgação. Depois a gente enche a cara de Dorflex para não ficar andando de lado igual siri... Mas mesmo assim, vale muito a pena, né não mulherada?
Hoje eu e várias clientes do Boteco TPM fomos atrás do Carioca da Gema. E como é democrático esse lance de bloquinho no Rio, viu? Tem de tudo o que vocês possam imaginar! E as amizades-relâmpago que se fazem ?! Hoje conheci a Borboleta Roxa, e a ajudei a fazer pressão no namorado que a acompanhava. Como eu fui de noivinha (linda e pura de véuzinho branco), dei à minha nova amiga o tão cobiçado buquê. Em troca ganhei um prendedor de cabelo muito fofo de florzinha.
Agora vocês devem estar pensando que pra conseguir casar vale até escambo!! Não é nada disso, não! Foi dado de coração mesmo. Agora só falta o dito cujo do namorado tomar vergonha e chegar junto, fazendo o pedido.
Amiga borboleta, caso você dê um pulo aqui no Boteco, saiba que adorei te conhecer!!!
E falando em adorar conhecer, o Joaquim foi a sensação do bloco! A gente não sabia, mas algum sacana colou nas costas do gajo um papel com os seguintes dizeres: "Aperte meu traseiro e veja como ele é firme!". Tadinho do nosso barman... Tomava maõzada de tudo que era jeito e não entendia nada.
Foi aí que um outro sem mãe disse pro Jô que isso era tradição dos blocos. Pra quê, meu Deus? Eu bem que tentei avisar que não era nada disso, mas o Joaquim não me deu ouvidos e saía apalpando todo mundo dizendo: "Olha a tradição, ó pá!". O resto vocês já podem imaginar, né? Joaquim amanhã vai sair de tio Fester da família Adams pra aproveitar os dois olhos roxos que conseguiu hoje.

3 comentários:

  1. ninguém viajou esse carnaval! ninguém! será q todos desistiram do ritual paulistano e descobriram q quem mora na praia nao precisa viajar pra praia??? hj o bailinho infantil do NYCC estava LO-TA-DO. tinha fila na pizza hut!

    ResponderExcluir
  2. E o Bola Preta então!
    Nossa cada figura... tinha um cara fantasiado de macarronada! Tava do meu lado e toda hora encostava em mim!! Que nojo!!

    Pra piorar meteram a mão no bolso do meu marido e levaram a carteira... quase voltamos a pé pra casa!!!

    Pessoal, Carnaval é pra se divertir!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi noivinha!

    Pois, é casamos! E como hj tudo é muito moderno e celular faz até café...registramos o fato, não tem como escapar! Agora, o melhor da foto é o que saiu como pano de fundo "delegacia", parece que o felizardo não tinha mesmo como correr...hehehe
    Confira as fotos no meu orkut: Anais Rosa Kahlo

    Um grande abraço e obrigada pelo presente. O meu com certeza tb foi de coração. O melhor no carnaval seria a troca coletiva de fantasias, alegria e cachaçada. Haverá um dia, numa sociedade mais justa, que os incidentes acima percam o sentido de ocorrer. Até lá, um bom descanso pós maratona de blocos e que sigam abertas as portas do Boteco!

    ResponderExcluir