quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hoje, quarta-feira, é o melhor dia para inauguração do Boteco TPM. Os maridos, namorados, rolos ou seja lá como chamamos essas doces criaturas, estão sob o efeito hipnótico do que para as mulheres casadas é uma benção: O nosso tão querido jogo de futebol.
Pode ser até o XV de Jaú contra a (isso mesmo, A) Cabofriense ou qualquer outro confronto esdrúxulo de equipes, que lá estão nossos amados homens gemendo, se contorcendo, gritando e se agarrando (reações meio boiolescas se analisarmos friamente) com estranhos suados que acabaram de conhecer no estádio ou nas biroscas e que nesse instante, foram promovidos a melhores amigos.
Mas o que importa mesmo é que a mulherada está alforriada para curtir o Boteco TPM não somente às quartas mas em todos os dias da semana. Esse é o nosso território. É onde podemos nos encontrar e falar sobre tudo o que temos vontade, como fazemos nos banheiros de boate e restaurante com as amigas.
Só não digo que o Boteco TPM é totalmente imune aos seres do sexo masculino porque o melhor barman da cidade é o grosso do Joaquim. Como a mulherada adora uma birita bem preparada e nada é de graça nessa vida, tive de contratar a figura. Então vamos ter um pouco de paciência e até mesmo ignorar quando esse sem mãe diz ser totalmente a favor do MRMT (Movimento do Retorno das Mulheres ao Tanque) ou chama nossas quase constantes crises existenciais de "frescurada que uma boa louça resolve".
Na minha opinião ou o Joaquim é broxa ou é uma daquelas bichas enrustidas que tem pavor de mulher. De repente as duas coisas... Vai saber, né?

5 comentários:

  1. quer saber qto tempo um casal tá junto? pergunte pra mulher o q ela acha das quartas a noite. se ela fizer uma cara de alívio, estao juntos há muito tempo. mas se ela fizer uma cara de irritação, tb podem estar juntos há muito tempo e ter uma TV só. é o inferno na terra...

    ResponderExcluir
  2. ... e quando o bofe gosta menos de futebol do que você? Vou eu jogar futebol ???!
    E.

    ResponderExcluir
  3. juliana, querida do pezzin pequeno: gostei mesmo... conferi ali os drinques e já identifiquei um deles que a lívia anda tomando dia sim, outro também, bêbada de sonhos, bêbada chama, como afirma o verdadeiro rei, paulinho da viola. mas sobre o genial boteco tpm, a única observação diz respeito a uma certa implicância com nossos jogos de futebol... poxa vida, tem alguma problema a felicidade nos possuir (ui) quando vemos a bola entrando?! e no no gol adversário?! meu grande temor, por falar em joaquim broxa, é que os homens que não gostam de futebol, cerveja e carnaval, fatalmente também não gostam de uma cabrocha dessas de fechar o saara... como a lívia, evidentemente...

    (post q o gui me mandou via e-mail. e eu aproveitando pra testar esses perfis aqui embaixo)

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia e me amarrei nos drinks. Acho que vou virar frequentadora...

    ResponderExcluir
  5. Acho que precisa haver condescendência conosco, pobres sres do sexo masculino. Também gostamos de "birita" e, no boteco de vocês é o lugar ideal para HOMENS, já que é lugar de mulheres. prpponho um drink.
    Garanhão Esfogueado
    Tribukus Terrestre/ Vinho Recosntituinte Silva Araújo/ Ovo de Codorna. Recomendável cueca de aço, para não passar vergonha.
    Bjs
    Paulo Morani
    E parabéns pelo blog.
    Se puder dê uma espiada em www.paulomorani.blogspot.com

    ResponderExcluir