sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Noooosa! Hoje o Boteco ficou uma loucura! It's friday night! E falando em loucura, uma freqüentadora surtada daqui é a Manu. Manu começou hoje a fazer aula de direção, mas achou que de cara limpa não conseguiria encarar essa. Fez uma mistureba de ansiolíticos e foi muito louca pra auto-escola.
Pra piorar, a figura não consegue distinguir esquerda e direita. Escreveu nas mãos pra ver se resolvia. Mas não, Manuela Chritina, ainda não estava satisfeita por ser uma quase psicopata ao volante, ela tinha de esquecer os óculos no trabalho!
E lá se foi Manu, vendo tudo embaçado (nem adiantou escrever nas mãos porque não enxergava PN mesmo) e rindo como uma louca, cheia de remédios na idéia. O coitado do instrutor, sem saber desses pequenos detalhes sobre a aluna sem noção, só achava que a menina era mesmo muito animada e um pouco surda, já que por várias vezes mandava a figura entrar à esquerda e Manu virava à direita, toda felizinha e satisfeita com o próprio desempenho.
Mas o pior ainda estava por vir. Bem que Manuela avisou ao coroa da auto-escola: "Pelo amor de Deus não me põe pra subir o Alto da Boa Vista!".
Ah vovô, por que o senhor não ouviu os apelos da maluca? Achando que era charminho dela, o coroa insistiu. Pra piorar, ainda fez a surtada seguir por um caminho que saía em uma igrejinha muito fofa. Tão fofa que Manuela Christina, mais cega do que nunca pelas luzes desfocadas da capelinha, tira um fino alucinante do carro de onde a noiva já saía. Corre-corre de seguranças, noiva chorando e Manuela nervosa com o carro enfiado no meio-fio, ri descontroladamente. Uma convidada histérica viu a cena e espalhou o boato "Deve ser a tal da Ritinha que tá naquele carro, gente! Ela nunca aceitou esse casamento! Pega a cretina!". Percebendo que o linchamento se aproximava e que a aluna animada era uma tremenda maluca, o vovô da auto-escola deu o jeito dele e arrancou com o carro xingando e se tremendo todo.
Manu tá aqui na minha frente, dizendo que vai mudar de auto-escola amanhã mesmo. Tá com vergonha, vocês acham, né? Que nada. Tá aqui reclamando que o tal do instrutor não tem controle emocional nenhum.

2 comentários: