sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Só porque eu e a mulherada aqui do Boteco TPM fizemos uma pequena excursão para ver o tudo de bom Brad Pitt no cinema, Joaquim ficou de péssimo humor. O filme "O curioso caso de Benjamin Button" é perfeito por dois motivos: primeiro porque são 3 horas vendo o Brad (que mesmo maquiado como um maracujá de gaveta é maravilhoso), depois, porque nós, balzacas dependentes químicas de Renew, percebemos que ele é muito mais gato com seus charmosíssimos e autênticos pés-de-galinha do que quando é maquiado para parecer mais novo. Se ele pode ser mais lindo enrugadinho, por que nós não podemos também?
A mulherada chorou tanto no filme, que tem umas 4 figuras tomando porre de sôro caseiro para se recuperar da quase desidratação. Já eu, que qualquer dia desses vou ter de andar de fralda, por pouco não vi minha bexiga explodir durante a sessão. Tomei um baldão de refrigerante e já na primeira hora estava desesperada. Pra piorar, o filme tem várias cenas com água, bica aberta, mar...
Mas voltando a falar do nosso barman troglodita, o Joaquim cometeu a burrice de perguntar pra mulherada do Boteco o que "esse gajo abichalhado" tem demais. Tadinho! Ele está ouvindo há mais de 40 minutos e não tem previsão para a lista acabar!
Angelina, we hate you! ;0)

2 comentários:

  1. Também quero ver este filme, afinal Brad é sempre Brad! Com ruguinhas ou sem! Agora, A pergunta que não quer calar: o filme é tão dramático assim??? Quantos baldes vou precisar levar??? Será que vou precisar passar no Boteco para me hidratar???

    ResponderExcluir
  2. vc quer um tratado sobre pq nao somos bonitas enrrugadinhas? eu posso providenciar. merda.

    ResponderExcluir