terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Heloísa, ou Lolô para as íntimas aqui do Boteco TPM, está há dias tomando litros e litros do drink Amnésia Reconfortante. Não, ela não tem um buraco negro no lugar do saldo bancário. As finanças vão até muito bem, obrigada. O problema é que a coitada foi ao casamento de uma de suas melhores amigas no sábado.
Já com seus 30 e alguns anos, e namorando o Edu há pelo menos uns 6, Lolô achou tudo lindo e emocionante, mas na verdade só queria mesmo era que a hora de pegar o bendito buquê chegasse. Pesquisando na internet, descobiru altas técnicas para garantir o feito. Trocou o salto 10 por um par de tênis com sistema amortecedor, meteu um soco inglês em cada mão e um spray de pimenta no decote do vestido. Para aumentar suas chances, prometeu à noiva que se "por um acaso" o buquê caísse em suas mãos, sua contribuição, na hora em que a gravata passasse, triplicaria.
E lá estava Lolô, preparada para a guerra, quando ao som de "Ah, que isso elas estão descontroladas", Paulinha, a noiva, deu aquela olhada estratégica para a amiga e lançou o cobiçado buquê sobre as cabeças de umas 30 loucas histéricas. Discretamente enfiando a porrada em umas 5 e cegando temporariamente com pimenta mais umas 3, Lolô estava a alguns centímetros de alcançar o bendito.
Mas eis que do nada surge Edu. Desesperado, ele, o namorado de Lolô, dá um salto digno do Circo du Soleil e com um soco, joga o buquê para longe de sua amada.
Ele teve pouco tempo pra rir do seu feito. Pensando bem, acho que o coitado, agora com apenas uns 4 dentes na boca, não vai mais ter muita vontade de sorrir por aí.
Nem o grosso do Joaquim, o barman troglodita, ousa dizer alguma coisa para a solteirona justiceira. Buquê é coisa muito séria, minha gente!

2 comentários:

  1. A lolô pode até estar desesperada, mas eu to fugindo na direção contrária. Me diga onde vão jogar o buquê que eu vou pro outro lado. Liberdade, liberdade...

    ResponderExcluir
  2. buquê é bom pra quem já casou... enviuvar sai mais barato q divorciar... (credo... pensamento horrível, mas totalmente verdadeiro)

    ResponderExcluir