domingo, 15 de fevereiro de 2009

Joaquim, o barman do botequim, tá mal hoje. A criatura, como todo homem que se preza, está praticamente moribunda por causa de uma gripe.
Gente, agora eu entendo por que são as mulheres que mestruam e não os homens. Porque Deus tem pena de nós, seres do sexo feminino. Imaginem essas figuras tendo cólica todo mês, agonizando de três a cinco dias! E parindo então? Caso eles não morressem, nós iríamos matá-los com certeza! Se ao menos eles sofressem na encolha, sem perturbação...
Joaquim, no auge de sua febre delirante de 37,5ºC, jura que viu uma luz branca que o puxava. Como último desejo me pediu para ouvir um CD do Roberto Leal enquanto comia uma dúzia de bolinhos de bacalhau. Quanto aos bolinhos, tudo bem. Mas se for pra ouvir Roberto Leal, eu é que quero morrer e ser puxada para a luz branca!

3 comentários:

  1. Joaquim é muito sábio.....o pá!!!! Sabia a trolha que ia levar indo trabalhar no sábado.....rs.
    Mas vc esqueceu de mencionar o melhor acontecimento que teve no boteco, uma frequentadora louca e no melhor estilo TPM e e seus acessos de loucura devido ao bate bola que insistiu em furar todas as bolas para que o painel propaganda da mirabolante festa no sítio viesse ao chão.Ok, ok....está perdoada dona do Boteco, e para não dizer que eu vou repetir isso até o fim da vida, em tempos de carnaval só tenho uma coisa a dizer: organização 10, nota dez; paciencia 10, nota10, amizade10,nota10; comprometimento 10,nota 10......Vc é campeã!!!!! Amo vcs

    ResponderExcluir