sábado, 21 de março de 2009

A Simone, cliente assídua do Boteco TPM, está desconfiadíssima. Ela acha que o Michael, marido dela, bem que tentou disfarçar com um presente improvisado, mas na verdade, esqueceu do aniversário de casamento.
Já falei pra Si deixar isso pra lá, que poderia ser pior. Afinal, meu maridão, com seus 36 anos, só pode estar sofrendo de Alzheimer precoce, pois tem de parar pra pensar se meu aniversário é dia 1º ou dia 2 (há 6 anos passo por isso). Pra piorar, a criatura me pergunta se o dele é dia 30 ou 31 (e lá se vão mais 6 anos nessa situação tosca, quase senil).
Mulherada, na última reunião do Boteco chegamos ao consenso de que 1% da memória dos homens é destinada para a difícilima tarefa de decorar os canais de esportes e os outros 99 para as jogadas dos últimos 20 anos de todos os times de futebol do mundo.
Se você querem que seus digníssimos lembrem-se das datas, façam uma campanha naquele estilo "Não esqueça a minha Caloi". (Meu Deus, isso realmente denuncia a idade!). Deixem papeizinhos espalhados e dêem o recado com no mínimo uma semana de antecedência.
E não se esqueçam: nada de mensagens subliminares porque isso funciona para eles como um dialeto desconhecido!
Quanto ao caso da Si, dêem uma olhadinha no vídeo e me digam se o Michael é ou não é um tremendo de um cara-de-pau! ;0)

http://www.youtube.com/watch?v=2SUm-1T2kpw&NR=1