segunda-feira, 6 de julho de 2009

O Boteco TPM traz hoje mais um fenomenal "Quem disse que eles não podem?". Nossa grande enquete de hoje é: Quem disse que eles não podem nos surpreender? A Ana Paula, nossa cliente encalhada e cheia de sequelas, não estaria fazendo terapia e enchendo a cara de bolinhas se o mundo machoman não tivesse essa incrível capacidade! Desde a festa de fim de ano da empresa, a coitada não fala coisa com coisa e diz que agora se chama Arnaldo, afinal, se existe mesmo muito mais mulher do que homem no mundo, pelo menos com um nome bem viril como esse, ela acha que suas chances de pegar alguém aumentariam.
Só porque o seu quase namoro não funcionou com aquele colega de trabalho perfeito e sensível (que lhe dava altos conselhos, a-ma-va comédias românticas e saía feliz e saltitante para escolher roupas com ela no shopping), não quer dizer que a Ana tem de mudar de time, não é mesmo? E daí se ele bebeu demais na festa natalina e ensinou a todos a coreografia da Eguinha Pocotó? E qual o problema se o cara gosta de dançar colocando o dedinho na boca, rebolando até o chão? (Morro de inveja, porque se eu desço, só subo com a ajuda de um guindaste!)
Querida amiga e cliente Ana Paula/Arnaldo, você não está cansada de saber que de acordo com o "Manual de Sobrevivência do Boteco TPM" (página 8), só mesmo um Alien infiltrado entre nós ou um rapaz, digamos assim, não tão masculino, seria capaz de assistir sorrindo (sem estar bêbado ou drogado) a um filme romântico com a Sandra Bullock?
Agora, para que vocês, caros clientes, vejam que ainda existe esperança, saibam que estou totalmente surpreendida com o Joaquim. Nosso barman esquisitão não só comprou uma coleção chiquérrima de sapatos altos tamanho 42 (que jura ser presente para uma rapariga), como mostrou total desenvoltura desfilando em cima de um salto 10. Arrasou, Jô!
E você? Está achando que já viu de tudo nessa vida? Então dê uma olhadinha nos vídeos de hoje e deixe que esses caras te surpreendam!!! ;0)
www.youtube.com/watch?v=ZW9G-bM3GHU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=sLs7xoX_vX4&feature=PlayList&p=17E4C683E388989E&playnext=1&playnext_from=PL&index=46http://