quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Boteco TPM, ponto de encontro das clientes mais surtadas (mas tudo gente boa), traz hoje o maravilhoso vídeo do casório da Jill! Para acabar de vez com aquele papo de que cerimônia de casamento é boa mesmo quando acaba (principalmente para as convidadas que usam salto 10 de bico fino assassino e cinta para poder caber no vestido), os noivos resolveram fazer uma coreografia bem original para a entrada de todo o cortejo de honra na igreja.
O Joaquim, nosso entendido barman, foi convidado para ser um dos padrinhos. Como pro gajo tudo é motivo para usar acessórios de raparigas, ele mandou para a Jill a horrenda desculpa de que para não ser reconhecido pagando esse mico, só participaria da coreografia se pudesse ser uma de suas damas de honra. Claro que ela recusou, (o que todos nós agradecemos), afinal, a intenção era divertir e não assustar ou traumatizar os convidados.
O mais legal desse vídeo (não se assustem, o link é enorme mesmo) foi mostrar para todos os machos amedrontados que não é mais preciso sair bebendo tudo o que encontrar pela frente para se ter coragem de encarar o tão temido altar. Meninas, comemorem! Casamentos divertidos com noivos sóbrios e felizes já não fazem mais parte das lendas urbanas! Eles realmente existem!!! ;0)

http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0&eurl=http%3A%2F%2Fcolunas%2Eepoca%2Eglobo%2Ecom%2Fbombounaweb%2F2009%2F07%2F23%2Fcasamento%2Danimado%2Dvira%2Dhit%2Dno%2Dtwitter%2F&feature=player_embedded