quinta-feira, 16 de julho de 2009

Para as amigas encalhadas, ou melhor, disponíveis no mercado, o Boteco TPM, com a ajuda de nosso enrustido barman Joaquim - que jura que é macho, mas que a essa altura, só a coitada da mãe acredita - está lançando o manual de guerrilha "Garanta o bofe dos seus sonhos".
A lição nº 1 é: Pare de guardar nas gavetas aquelas calcinhas enormes, embeiçadas e com estampas ridículas!
Apesar de ser uma delícia dormir com esses verdadeiros fraldões de algodão, a Marcela, nossa cliente pegadora, confirma o que nós mulheres já sabemos: É só cair na tentação de usar fora de casa uma lingerie horrenda, que aquele carinha enfim vai te chamar pra sair.
Ignorando a profecia maldita, Marcela foi pega de surpresa no happy hour sexta passada. Depois de várias semanas dando mole pro gatíssimo da contabilidade, ela teve que se fazer de difícil. Afinal, como ela poderia encarar um motel com sua assustadora calcinha furada, tamanho LC (lona de circo), do ursinho Poof e seus amigos? Dignidade acima de tudo!
Para assessoria em lingerie, procurem o Joaquim, dono de uma gigantesca coleção de calcinhas rendadas. Ele, nosso Wando versão portuga, garante que as minúsculas peças pertencem às mulheres que já pegou (só se for de porrada, né Jô?). Nós até queríamos acreditar nessa mentira deslavada do gajo, mas o circuito interno de TV aqui do Boteco infelizmente nos mostrou imagens chocantes do Joaquim lavando a louça do estabelecimento, usando apenas um fio dental rosa bebê. Pobre lingerie!
Se você não assistiu a essa dramática cena e por isso não está sofrendo de cegueira temporária devido ao choque, fique à vontade para confirmar que não são apenas as mulheres que sofrem para conquistar os bofes! ;0)

http://www.youtube.com/watch?v=7ajUQI1EB1s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=zfQ887DcnQ4&NR=1