sexta-feira, 26 de junho de 2009

Só porque andam espalhando por aí o boato de que nós mulheres somos neuróticas, dramáticas e até mesmo esquizofrênicas (o que é algo absurdo e sem fundamento, já que aqui no Boteco TPM somos todas extremamente equilibradas), não significa que não saibamos nos divertir! A diferença é que nossa diversão é muito mais alto nível do que as dos machos, ou quase machos de plantão.
O Joaquim, nosso barman troglodita, está aí para comprovar nossa teoria. Ele agora arrumou um amigo íntimo e confidente (e desde quando homem de verdade tem isso, meu Deus?!), e faz de tudo para agradar ao bofe. Por mais que o passatempo preferido do Jô seja assistir ao festival Audrey Hepburn apreciando taças e taças de Cosmopolitan, para impressionar ao cara, que é mais popular, flagramos o gajo dançando o Créu velocidade 5, em um "surrasco" regado a guaraná Tobi lá na Quinta da Boa Vista. Ok, ok... Sabemos que o Joaquim não é parâmetro para o mundo dos machos, mas essa derrubada não podíamos deixar passar.
Então vamos pegar o Gilson, marido da Lia, como exemplo. O cara é um daqueles que acha que o passo moonwalk não é nada quando comparado com sua performance em uma pista de dança. O problema é que os outros frequentadores da boate ficam sempre com aquela séria dúvida: será que o cara está tendo um múltiplo ataque de câimbras pelo corpo, tem uma barata em sua cueca ou simplesmente ele não tomou seu Gardenal na dosagem correta?
A coitada da Lia sempre dá uma paradinha aqui no Boteco para tomar coragem (e muitos outros gorós) e encarar esse verdadeiro desafio que é acompanhar seu maridão na night.
O vídeo do Gilson tá aí pra vocês verem que de cara limpa realmente não dá! O outro link não é com a performance Créu do Joaquim, (o que é até um alívio, não é mesmo?), mas do vídeo enviado pelo Jorginho, mostrando que um homem é totalmente capaz de divertir sua família. Será? ;0)

http://www.youtube.com/watch?v=yFfq6J-rKns
http://www.youtube.com/watch?v=JMrU8D1eQHY&feature=related