segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sabe aquele dia que mal começou, mas você jura estar com a maior de todas as urucas? Tudo bem que o fato de ser segunda-feira fortalece a teoria, mais ainda depois de ter o "imenso prazer" de acordar com o carro da pamonha estacionado na porta do seu condomínio. Esse aliás é um dos grandes enigmas do universo que nós aqui do Boteco TPM exaustivamente exploramos, mas ainda não conseguimos solucionar: Você conhece alguém que já tenha comprado pamonha com esses caras? Ainda mais em manhãs de segundas-feiras?
Pois é, mas se você está mal humorado, se imaginando a pior das criaturas nesse pós-feriadão, pense que existem aqueles em uma situação bem mais difícil. O Rodolfo, por exemplo. O cara saiu de casa ontem jurando de pés juntos que iria fazer um trabalho da pós-graduação na casa de uns colegas. A Suzana ficou meio desconfiada de um trabalho em pleno domingo, fim de feriado prolongado, mas o cara, com a pastinha embaixo do braço, cara de santo e camisa pra dentro da calça, tinha mesmo pinta de inocente.
Só que o Rô não contava com o fato da Suzana, nem um pouco fã de futebol, ficar tão entediada com o domingão a ponto de assistir pela tv a decisão do Estadual Carioca. E qual não foi a surpresa da Su ao se deparar com a nítida imagem de seu maridão, acompanhado por meia dúzia de comparsas (sim, porque amigo de marido, nessa hora que ajuda a dar um perdidão, vira mesmo membro de quadrilha), mais uma boneca inflável no meio da torcida flamenguista, completamente alterado, abraçado ao sósia do Obama? Estamos curiosas para saber qual desculpa o Rô vai ter a cara-de-pau de mandar dessa vez.
E para levantar o astral de ferrados como o Rodolfo, ou simples mortais que buscam forças para mais uma segunda, nada melhor do que ver que nossas manhãs poderiam ter sido bem piores!!! ;0)

www.youtube.com/watch?v=pBpMPwb-eIQ&feature=relatedhttp://
www.youtube.com/watch?v=kskQtOr0cJE&NR=1