segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que o significado da palavra amizade muda completamente de acordo com o sexo da criatura, todas nós já cansamos de discutir aqui. Mas é que nessas horas, a gente vê o quanto é complexo ser mulher, viu? Sábado, sem ter mais o que fazer e para fugir do "Zorra Total", a mulherada se reuniu no Boteco e redigiu um verdadeiro "manual da boa amiga" com direito a organograma, gráfico e função do segundo grau. Se no final nem nós entendíamos o que estava escrito lá, ficamos imaginando que os homens teriam um AVC diante de informações tão sem sentido. Resolvemos então fazer um teste do tipo "Capricho", no maior estilo mulher madura. E para facilitar ainda mais a vida, resumimos tudo em uma única e crucial pergunta:
1) Se sua melhor amiga está ligeiramente acima do peso (uma coisinha pouca, uma bobagem, algo como uns 15 ou 20 quilos), experimenta uma roupa que ficou um verdadeiro terror e pergunta sua opinião, você:
a( ) Tem um acesso de riso mesmo sabendo que ela pode te matar de porrada, ainda mais com aqueles braços da largura de uma perna; b( ) Manda um: "Amiga, acho que esse vestido não te valorizou muito não." ou c( ) Diz que ela ficou linda, mas procura deseperadamente algo na loja - de preferência na cor preta - que a deixe menos parecida com um botijão de roupinha.
Resultado do teste: Se sua resposta foi letra B, você sabe ser sutil e respeitar os sentimentos alheios. Parabéns! Glorinha Kalil ficaria orgulhosíssima. Se você respondeu letra C, apesar de ser uma temenda cara-de-pau, você é política e estrategista. Agora, se sua resposta foi a letra A, reze para que a dita cuja que experimentou o vestido não esteja na TPM, caso contrário, você terminará de dar suas risadas lá em cima, tocando harpinha ao lado do Divino.
Depois de muito bate-boca em nossa reunião, gritaria e dedo no olho, resolvemos rasgar o tal do manual e assistir aos vídeos de hoje. No fim, tivemos de admitir que nessas horas de TPM coletiva, ter o cromossomo y pode nem ser tão ruim assim! ;0)
http://www.youtube.com/watch?v=HKV0QuQsonk
http://www.youtube.com/watch?v=_G6gxphr6pw