segunda-feira, 11 de maio de 2009

Definitivamente nosso Boteco não é nem de longe feminista. Mas o que podemos fazer se eles, os homens, também não se ajudam, não é mesmo? Ontem, dia das mães, abrimos as portas para receber nossas clientes mais desesperadas que buscavam um ombro amigo e generosas doses de drinks à base de Rivotril e Prozac. Podemos dizer que realizamos um bonito trabalho de utilidade pública, visando impedir que crimes horrendos fossem praticados, motivados pelo desejo de vingança daquelas que ganharam batedeiras, grills George Foreman e conjuntos de panelas inox nesse segundo domingo de maio.
A mais transtornada era a Glorinha, que além de ganhar um lindo microondas (com direito a livro de receitas grátis), ainda teve a "grata" surpresa de abrir um enorme embrulho colorido e encontrar vários kits de Diet Shake de todos os sabores possíveis e imagináveis.
Agora me diz: O pai dos filhos dela tem algum amor pela vida, meu Deus? O cara em alguns segundos desrespeitou duas regras básicas do manual de sobrevivência dos machos. Só para esclarecer: Se vocês, seres do sexo masculino, não querem despertar a Conga que existe dentro de cada mulher, nem degustar pratos temperados com chumbinho, PELO AMOR DE DEUS, não dêem eletrodomésticos para suas digníssimas (e/ou nada que possa ser encontrado na Casa & Vídeo) e muito menos as chamem de gordas, fofinhas, fortinhas ou afins.
E para consolar (no bom sentido) nossas clientes revoltadas, trouxemos hoje alguns vídeos que nos mostram como o mundo dos machos pode ser na verdade uma grande piada! Alegrem-se, meninas!!!! ;0)

http://www.youtube.com/watch?v=g-wBh-AVEMI
http://www.youtube.com/watch?v=7vCet60rr_s