sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estávamos discutindo ontem à noite sobre a cumplicidade que existe no mundo dos machos. O problema é que muitas vezes isso beira a formação de quadrilha. A Alessandra que o diga! O Pedro, seu maridão, foi assistir a uma partida de futebol na casa dos amigos. Bebeu tanto pra comemorar a vitória do time, que acabou de cueca dançando o Créu na varanda, apavorando a vizinhança. Escorregou, chapou a cara no chão e por lá mesmo ficou, abraçado a Fofinho, o poodle da casa.
Quando Alê ligou estressada para o reduto dos machos, procurando por seu marido, foi dado o alerta. E toca de enfiar café forte pela garganta do Pedro, Halls preta pra disfarçar o bafo, vestir uma roupa na figura e convencê-lo de que Fofinho, apesar de muito carinhoso, não era o grande amor de sua vida. Pra tentar sensibilizar a Alessandra e explicar a cara roxa do marido, os amigos inventaram que um assaltante havia invadido a casa e que Pedro, amigo-irmão e corajoso, lutou sozinho com o meliante expulsando-o de lá.
Estava tudo perfeito e Alê chegou a chorar de alegria por tudo ter terminado bem. Mas do que adianta a cumplicidade e a criatividade dos amigos se o cara não faz a parte dele, que nesse caso era ficar calado? Cheio de cerveja na idéia, Pedro não resistiu e disse que queria brincar de teatrinho também, se alguém lembrava qual era a fala dele.
Pois é. E se você acha que é uma mulher bem informada, por dentro de tudo o que os homens já inventaram, saiba que recebemos através do disque-denúncia TPM mais um alerta de golpe que pode ser dado por seu digníssimo e seus comparsas. Vejam só do que eles são capazes, mulherada! ;0)
http://www.youtube.com/watch?v=v0Dp1k8qO1A&feature=related