sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estamos sentindo falta da Helena. Semana passada ela apareceu aqui no Boteco irritada com seu digníssimo. Só porque o Mário deixou a casa mais parecida com um campo minado, cheia de cuecas sujas espalhadas pelo chão, a Leninha se estressou. Falamos pra deixar isso pra lá, que pelo menos ela tem mais sorte do que a Vilminha, cujo marido nem cueca usa e ainda fica sentando peladão na mobília branca da casa.
Mas a Helena não nos deu ouvidos e resolveu adestrar o maridão na marra pra que ele nunca mais fizesse aquilo. Catou todas as peças, meteu numa sacola e jogou no lixo. Não preciso nem dizer que o Mário ficou super frustrado quando foi procurar uma cueca limpa na gaveta e não encontrou absolutamente nada, não é? Sem opção e sentindo um vento encanado nos países baixos, acabou tendo de pegar uma das calçolas da esposa.
Sábado ele passou aqui pela porta andando meio estranho, rebolando e puxando de uma perna. Já sabíamos que a calcinha do dia devia ser uma dessas rendadas que entram na alma. Pra diminuir a tensão, o Mário resolveu sair pra pescar. E desde então não vimos mais a Helena. Ontem a noite recebemos um vídeo esclarecedor das mãos de um pescador. Que isso sirva de alerta para todas as mulheres: Homens que são obrigados a usar calcinhas rendadas podem se tornar altamente vingativos! Claro que a exceção fica por conta de nosso bizarro barman, o Joaquim, que faz isso com o maior prazer do mundo. Aliás, a minha vermelha cavada anda meio sumida...
http://www.youtube.com/watch?v=oMAx_JNMR_w&feature=related