quarta-feira, 1 de abril de 2009

Juro que vou mandar benzer o Boteco TPM um dia desses! A mulherada casadoira que frequenta o local não está tendo muita sorte ultimamente. Agora foi a vez da Cecília.
A cerimônia estava linda e as clientes do Boteco estavam em peso lá, já negociando o preço do bouquet e colocando seus nomes na barra da saia da noiva. Sim meninos, o mercado está cruel e elas fazem "de um tudo" para descolar um pretendente, que na atual conjuntura, pode ser até mais ou menos, contanto que seja hetero.
E falando em hetero, eis aí o grande detalhe da noite. O noivo, o Daniel, e os padrinhos, estavam completamente chapados. A despedida de solteiro foi um pouco além do horário e terminou minutos antes do casório. Até aí tudo bem. Noivo bêbado também casa, e muitas vezes é até melhor assim porque eles não entram em parafuso ao terem de dizer: "prometo ser fiel até que a morte nos separe". O problema mesmo foi na hora da troca de alianças. Essa sim é a hora crucial. Se você conseguiu chegar até aqui, prepare os joelhos para subir a escadaria da Penha e pagar a promessa (se quiser, negocia com a santa e vá ajoelhada no bondinho que é bem mais tranquilo). Voltando ao assunto, a amizade tão profunda (sem trocadilhos por favor) entre o Dani e um de seus best men provocou uma reviravolta na igreja e o fim da cerimônia.
http://www.youtube.com/watch?v=dFIMaQizVys
Depois dessa, a Ciça voltou ao mercado e resolveu investir no Joaquim. Tadinha... Mal sabe a nossa amiga que da fruta que ela gosta...